
Emprego Moz
A FH Association pretende recrutar, para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Procurement e Logística. (Ref FH/GF/PLO/MX/22)
Objectivo
- Com o obejctivo de organizar e gerir as instalações de suporte necessárias (como armazenamento de combustível, manutenção de veículos, computadores e equipamentos de escritório / suprimentos) e os procedimentos associados necessários para apoiar a operação.
Funções
- Garantir a aquisição e compra de materiais no apoio ao comitê de procurement bem como a distribuição ou colecta das cotações ou documentos de propostas dos respectivos fornecedores e manter o registro em arquivo;
- Manter registros adequados dos bens adquiridos e entrega aos projetos em particular;
- Garantir o armazenamento adequado de mercadorias, transporte, distribuição e relatórios;
- Emitir o pedido de fornecimento de materias e equipamentos aos fornecedores;
- Manter o sistema de arquivo adequado das Solicitações de Compra;
- preparar as Notas de Recebimentos de Mercadorias (GRN), arquiva-las adequadamente;
- Responsabilizar-se pela movimentação de todos os bens e equipamentos, incluindo coordenar com o responsável pelo Armazém, o Coordenador de Aprovisionamento e Logistica e a equipe de Distribuição para garantir a entrega eficiente e oportuna dos bens e equipamentos;
- Gerir os contractos de serviço e de arrendamento;
- Supervisionar os registros de fornecimento de materiais para o pessoal;
- Garantir o seguro de ativos em nível local e de acordo com as politicas e procediementos da FH;
- Coordenar e manter um bom relacionamento com todos os provedores de serviços;
- Garantir o fornecimento atempado e entrega de mercadorias às partes interessadas;
- Identificar fornecedores potenciais de serviços e produtos no mercado local;
- Monitorar regularmente todos os assuntos relacionados a logística e armazens;
- Após consulta e aprovação do Coordenador do Projeto, representar a FH em reuniões relacionadas à distribuição de NFIs dentro da província e outras questões (por exemplo, segurança) que possam afetar o projeto;
- Responsável por fornecer relatórios mensais / trimestrais e anuais ao supervisor Elaborar relatórios mensais sobre o progresso das actividades sob a sua responsabilidade.
Requisitos
- Relacionamento pessoal vibrante com Jesus Cristo Concordância com os fundamentos e crenças Cristãos da FH expressos no “Batimento cardiaco”;
- Nivel técnico médio ou Bacharelato em Administração e Gestão, Aprovisionamento, Gestao de stock ou outro campo relacionado; ou a combinação equivalente de educação e experiência;
- 3 anos de experiência trabalhando na área de Logística e Administração em ONGI’s;
- Experiência comprovada na preparação e organização de eventos( reuniões, formações);
- Experiência com gestão de inventário;
- Experiência comprovada na gestão de concursos públicos;
- Conhecimentos sólidos de requisitos de doadores como GF, USAID, UN, DFID, WFP, UNICEF.
Benefícios
- Salário compatível;
- Bom ambiente de trabalho;
- Regalias sociais em vigor na Organização.
Exigências
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae em Inglês a onde constem pelo menos 3 contactos para referências, incluindo endereço de email, Skype ID e contacto telefónico;
- Registro Criminal.
Nota: Indicar a Ref. da vaga seguida do seu nome (primeiro e último nome). A Food for the Hungry reserva-se o direito de só contactar os candidatos selecionados antes mesmo do fim do prazo para a apresentação das candidaturas.
Aviso Legal
A FH Association não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento. Há indivíduos estranhos a FH Association que na posse de números de telefone supostamente não registados que contactam as pessoas tentado cobrar valores para as vagas anunciadas.
Processo de Candidatura
Os interessados que reúnem todos os requisitos poderão submeter Carta de Apresentação, Curriculum Vitae e Registro Criminal, para o endereço eletrônica abaixo:
- E-mail: mozambique-recruitment@fh.org
Local da Vaga: Inhambane
Validade: 22 de Novembro de 2022